Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Toca ai – Clube do Rock

COMO ENVIAR MATERIAL

Qualquer banda ou cantor solo pode participar desde que:

a) Esteja dentro do estilo musical proposto pela página como rock, heavy metal, reggae, blues e pop-rock (estilos diferenciados serão analisados pela equipe).
b) Que possua um videoclipe, lyric-vídeo, vídeo-imagens ou somente áudio gravado em estúdio.

➽ Envie email para “tocaai@wallkman.com.br” seguindo esses 4 passos:

1 – A cidade de onde a banda pertence
2 – Link do seu vídeo ou áudio
3 – Fotos da banda/artista (até 3 fotos)
4 – Release da banda ou do material enviado

O QUE DEVO SABER
Qualidade de áudio e vídeo

Atenção! A nossa equipe irá analisar a qualidade de áudio e vídeo e se reserva no direito de não postar, sem qualquer aviso prévio, caso julgue a qualidade abaixo do padrão desejado pelo Clube do Rock .
PS.: A qualidade é um fator essencial para a boa divulgação da imagem e do trabalho da sua banda.

Vídeos de Shows

Casos de vídeos gravados em shows serão criteriosamente analisados pela equipe. Tanto a imagem como o áudio (necessariamente gravado da mesa) terão que estar com a qualidade dentro dos níveis aceitáveis (sabemos da dificuldade de se obter tal qualidade em shows ao vivo, em função de ruídos, equalização, etc).

Bandas Cover

Bandas Cover também poderão (e devem) participar. É fato que existem bandas cover de altíssima qualidade em nosso estado e queremos valorizar e divulgar seus trabalhos também.

Somente Áudio Gravado

Caso sua banda não possua ainda um videoclipe, mas já tem música gravada em estúdio com ótima qualidade, poderá também nos enviar o link, desde que a referida música seja autoral (nesse caso não se aplica a cover como em vídeos).

Canais

Todos os vídeos serão postados por nós em nosso canal no youtube, facebook e instagran (salvo exceções), com informações técnicas originais e o link de origem de cada vídeo. Isso é necessário para organizar e uniformizar as apresentações das bandas em nossos canais sociais.